sexta-feira, 18 de maio de 2012

::HUCCI:: New Subscribe Gift ~

Hey guys!
I've just received a new gift from ::HUCCI:: thru the subscribe board, the mint version of their new releases (I think), a skirt and a top, both mesh! Love them so much! <3 I also went to PurpleMoon to slap the subscribe board and receive new beautiful earrings.

Oii, pessoas!
Eu acabei de receber o novo presente da ::HUCCI:: pelo subscribe board, a versão menta da novo lançamento deles (eu acho), a saia e o top, ambos mesh! Amei demais! <3 Também fui até a PurpleMoon para dar um tapa (HUAHU bizarro, eu sei) na subscribe boards e ganhar novos lindos brincos.

Skirt&Top/Saia&Blusa: ::HUCCI:: "Salli & Tai" Subscribe Gift FREE
Earrings/Brincos: ::PurpleMoon:: "Tribe" Subscribe Gift FREE

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário