quarta-feira, 27 de junho de 2012

Back to NYC ~

Hey guys!
Weeks ago I went to NYC to get some gifts, today I was back to NYC, but this time just to take pictures. The sim is really cool to take fashion pictures. I've never been to NY in rl, but I believe it must be a very fashion city. Hope you enjoy my look, although I think the pants make me look shorter and a little bit fat. lol

Oii!
Semanas atrás eu fui até NYC para pegar alguns presentes, hoje eu voltei a NYC, mas dessa vez apenas para tirar fotos. A sim é realmente legal para tirar fotos de moda. Eu nunca estive em NY na vida real, porém eu acredito que seja uma cidade bastante fashion. Espero que vocês gostem do meu look, embora eu ache que essas calças me fazem parecer mais baixa e um pouco gordinha. lol

Blazer: Le Primitif "Calypso Blazer" Depraved Summer Love Hunt FREE
Hint: I fell Asleep in a cornerHat/Chapéu: Le Primitif "Chavez Fedora" MHOH7 Hunt FREE
Pants/Calça: [LIV-Glam] "Summer 2012" Group Gift FREE
Bracelets/Pulseiras: .::SCRUB::. "Paz" Subscribe Gift FREE
Shoes/Sapatos: Leverocci "Glossy Brogues (beige)" 125L PROMO
Hair/Cabelo: =DeLa*= "Cerise" (Orange Browns)

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário