quarta-feira, 20 de junho de 2012

Balloons! ~

Hello!
Today Freebie but Fashion reached 30.000 views, wow! Can't believe this, I know for lots of bloggers it doesn't mean much, but I'm surprised and grateful for all the views, it is nice to know my blog can be useful for you guys! THANK YOU. <3

Oii!
Hoje o Freebie but Fashion alcançou 30.000 visualizações, wow! Não consigo acreditar nisso, eu sei que parar muitos bloggers isso não significa muito, mas eu estou surpresa e grata por todas as visualizações, é bom saber que o meu blog pode ser útil para vocês, gente! OBRIGADA. <3

Dress/Vestido: ::Pixel Snobs:: "Ruffled Dress Rainbow" TOSL Hunt FREE
Balloons/Balões: [Frozen Panty]@Market Place "Balloons Set" FREE

I went to [Sleeping Koala] sim to take this fun shot!

Eu fui até a sim da  [Sleeping Koala] para tirar essa foto divertida!

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário