quinta-feira, 21 de junho de 2012

[Echo] New Releases ~

Hello!
[Echo] is one of my fave stores in SL since they gave a great group gift I posted here 2 months ago, the quality and originatily of their clothes is notable. Now I'm going to show you the new releases from [Echo], the "Modes Mesh Jumper" and the "Minuet Mesh Hat". I'm also wearing a new release from =DeLa*=, the mesh hair "Cerise".

Oii!
A [Echo] é uma das minhas lojas preferidas no SL desde que eles disponibilizaram um ótimo presente para o grupo que eu postei aqui uns 2 meses atrás, a qualidade e originalidade das roupas dessa loja é notável. Agora eu vou mostrar a vocês as novidades da [Echo], o "Modes Mesh Jumper" (macacão) e o "Minuet Mesh Hat" (chápeu). Eu também estou usando uma novidade da =DeLa*=, o cabelo mesh "Cerise".

Jumpsuit/Macacão: [Echo] "Modes Mesh Jumper" NEW
Hat/Chapéu: [Echo] "Minuet Mesh Hat" NEW
Hair/Cabelo: =DeLa*= "Cerise" (Orange Browns) NEW

Thanks to Sery Darkrose who told me about the new hairs at =DeLa*=  and AliceInChains Arun who helped me to chose this one. Thanks girls. <3 :*

Obrigada a Sery Darkrose quem me falou sobre os novos cabelos na =DeLa*= e a AliceInChains Arun que me ajudou a escolher esse cabelo. Obrigadas, garotas. <3 :*
Xoxo,
Grace O'Malley

Um comentário: