sábado, 23 de junho de 2012

Fairy Tales 2012 ~

Hello!
The Fairy Tales 2012 started today, I went there to check the new items the designers made especially for the event. But the sim was so lag I couldn't see much, very sad, eh, because I really like the Fairy Tales theme and I'm curious about the new releases, but I bought one thing at least, the new Belleza skin "Blanche-Neige" (Snow White), you can also find the Evil Queen version. This is my first Belleza skin and I'm pretty happy about it, costs only 600L, it is a nice deal.

Olá!
O Fairy Tales 2012 começou hoje, eu fui até lá para checar os novos itens que os designers fizeram especialmente para o evento. Porém, a sim estava tão lag que eu não pude ver muito, eh, muito triste, porque eu realmente gosto do tema Contos de Fada e estou curiosa sobre as novidades, mas uma coisa eu comprei pelo menos, a nova pele da Belleza "Blanche-Neige" (Branca de Neve), você também pode encontrar a versão da Rainha Má. Essa é minha primeira pele da Belleza e eu estou bastante feliz com ela, custa apenas 600L, é um bom negócio.

Skin/Pele: Belleza@Fairy Tales 2012 "Blanche-Neige" 600L
Outfit/Roupa: *DANIKA DESIGN* "Snow White"
Hair/Cabelo: ::Exile:: "Midnight In Paris"

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário