segunda-feira, 18 de junho de 2012

KIM Isle ~

Hello!
Today I went to Kim Mainstore to hunt and also to take some nice shots, the sim is really beautiful. I'm still looking for Depraved Summer Love Hunt gifts, and even I met Love Trill inworld today at KMADD, very cool. :p Well, I've found a hair at KMADD, tops at KIM and an anklet at KOSH. Hope you like my look. :)

Oii!
Hoje eu fui na loja principal da Kim para caçar e também tirar algumas boas fotos, a sim é realmente linda. Eu ainda estou procurando pelos presentes da caçada Depraved Summer Love, e eu até encontrei a Love Trill inworld hoje na KMADD, muito legal. :p Bem, eu encontrei um cabelo na KMADD, tops na KIM e uma tornozeleira na KOSH. Espero que vocês gostem do meu look. :)

Pants&White Shirt/Calça e Camisa Branca: ALB "Leilah Outfit" Group Gift 1L
Hair/Cabelo: KMADD "Jesse - Medium Blonde" Depraved Summer Love Hunt FREE
Top: KIM "Top - Red Rose" Depraved Summer Love Hunt FREE

Anklet/Tornozeleira: KOSH "Sun Anklet" Depraved Summer Love Hunt FREE

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário