sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lapdance ~

Hello!
Today is Akeruka's Bday and to join the group is FREE, but in less than 24h the group fee will be 250L again, so hurry up and join the Akeruka Vip Group (secondlife:///app/group/e80d26af-384a-3b8d-0bae-4cc430aa8448/about). There's group gifts for girls and guys. I must say, I think the group gift for guys is better than the girls, love this skin Bashine is wearing, "Kal V2", the wounds in the skin look cool. Both come with tattoos btw. I don't like the tone of the girl's skin "Meg V2", but still looking good.

Oii!
Hoje é aniversário da Akeruka e está GRÁTIS entrar no grupo, mas em menos de 24h a taxa a ser paga para entrar no grupo será, novamente, de 250L, então, seja rápido e entre no Grupo Vip da Akeruka (secondlife:///app/group/e80d26af-384a-3b8d-0bae-4cc430aa8448/about). Tem presentes de grupo para os homens e mulheres. Mas eu devo dizer, eu acho que o presente de grupo dos homens é bem melhor do que o das mulheres, eu amei essa skin que o Bashine está usando, "Kal V2", os machucados na pele ficaram bem legais. Ambas as peles vem com tatuagens, aliás. Eu não gostei muito do tom dessa skin das mulheres "Meg V2", mas ainda é boa.

Grace
Skin/Pele: [AKERUKA] "Meg V2 Birthday 2012" Group Gift 1L
Lingerie: Angel Dessous "Belvedere" Group Gift 1L

Bashine
Skin/Pele: [AKERUKA] "Kal V2 Birthday 2012" Group Gift 1L


Lapdance Chair/Cadeira de dança: GLITTERATI@Photo Studio "Lapdance" FREE TO USE


Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário