sábado, 9 de junho de 2012

Safari Chic ~

Hello!
Today I discover out a SL Travel Agency, many of you probably already know this place, but I decided to share it, because sometimes I feel that is difficult to find great places at SL, so this agency will help me a lot in the future. Today I went to the Zoo World to take pictures. :)

TAXI TO TRAVEL AGENCY

Oii!
Hoje eu descobri uma Agência de Viagem do SL, muitos de vocês provavelmente já conhecem esse local, mas eu decidi dividir isso com vocês, porque as vezes eu sinto dificuldade em encontrar bons lugares no SL, então, essa agência vai me ajudar bastante no futuro. Hoje eu fui até o Zoo World para tirar fotos. :)

TAXI PARA AGÊNCIA DE VIAGEM 

Top: jinx'd Inc "Mesh Drawstring Tube" Mesh Around Hunt FREE
Pants/Calça: SHINE "Patiala Pants" Group gift FREE
Bag/Bolsa: U.one "Herrera Bag Fur" 1L
Hair/Cabelo: (red)Mint  "Hair No. 25 (Goblin/Champagne)" Group Gift FREE

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário