domingo, 29 de julho de 2012

Back to School!

Hello!
Last week I went to Danika and I was surprised by this new release, the cutest school uniform ever! But I warn you, isn't a simple uniform, the bag comes with couple poses and it's a little bit sassy, but very sweet. :) Now I feel ready to go back to school! <3

Oii!
Semana passada eu fui até a Danika e fiquei surpresa com o último lançamento da loja, o uniforme de estudante mais fofo que eu já vi! Mas eu devo avisar que não é um simples uniforme, a mochila vem com poses para casais e é um pouco atrevido, mas muito fofo. :) Agora eu me sinto pronta para voltar as aulas! <3

Outfit/Conjunto: *DANIKA DESIGN* "Kawai! Class Cutie" NEW
Glasses/Óculos: {Kiro} "Castor Glasses" 10L
Bandage/Curativo: Pekka "Ouchie Knee" Gift 1L
Hair/Cabelo: -LaViere-@Hair Fair 2012 "Freya"
Bubble/Bolha: **MDL** "Gum Bubble" Old Hunt

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário