quarta-feira, 4 de julho de 2012

.evolve. Group Gift ~

Helo!
I'm happy to tell you I'll be blogging another store: .evolve.! At first, .evolve. was only a poses store, but now they sell clothes as well. Today I'm wearing the group gift, this adorable dress. :) The fee to join the group is 250L.

Oii!
Eu estou feliz em contar que estarei blogando uma outra loja: .evolve.! Primeiramente, a .evolve. era apenas uma loja de poses, mas agora eles vendem roupas também. Hoje eu estou vestindo o presente de grupo, esse vestido adorável. :) A taxa para entrar no grupo é de 250L.

Dress/Vestido: .evolve. "Fire Cracker Sun Dress" Group Gift (250L Join) FREE
Face Tattoo/Tatuagem no Rosto: Envious@Market Place "Independence Make Ups" FREE
Hair/Cabelo: Action Womens Hair "Sandra"

Xoxo,
Grace O'Malley

2 comentários:

  1. Oie! Gostaria de saber se voce poderia postar meu blog aqui no seu.. postei o seu no meu! obrigada! beijos diva! http://inspirationsl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, vou te adicionar no blog roll sim ^^

      Excluir