sexta-feira, 6 de julho de 2012

fi*Fridays!

Hello!
I went to fi*Fridays place today, and I found this awweeeessssooommmme shirt made by Yulicie, only 55L, and I really LOVE skulls, I want this one in rl too! >.< Also [Eskimo Fashion] made some nice jewelry for this event, for girls and guys.
I want to talk to you about a complicated story, you probably already heard about it: Curios vs. Hush. Well, I already blogged several Hush skins here, because well, I was a Hush Blogger, but yesterday, after I read Gala's testimony (HERE) I decided to leave the group and I'm not blogging Hush skins anymore. I want to say I didn't know about this story and I don't want to be part of it, I'm feeling really bad for Curio's owner.

Oii!
Hoje fui ao lugar onde ficam os itens do fi*Fridays, e encontrei essa camisa incríííveeeeeeeel feita pela Yulicie, custa apenas 55L, e eu realmente AMO caveiras, eu quero essa camisa em rl também! >.< A [Eskimo Fashion] também fez uns itens legais par ao evento, para mulheres e homens.
Eu quero falar com vocês sobre uma história bem complicada, vocês provavelmente já ouviram sobre isso: Curio X Hush. Bem, eu já bloguei várias Hush skins aqui, porque bem, eu era uma Blogger da Hush, mas ontem, após ler o testemunho da Gala (AQUI) eu decidi deixar o grupo e agora não vou mais bloggar skins da Hush. Eu gostaria de dizer que eu não sabia sobre essa história e eu não quero fazer parre disso, eu estou me sentindo muito mal pela dona da Curio.

Shirt/Camisa: Yulicie@fi*Fridays "Death's-Head Plum" 55L

Necklace/Colar: [Eskimo Fashion]@fi*Fridays "Ancient Aztec Culture" 55L
Earrings/Brincos: [Eskimo Fashion]@fi*Fridays "Fume Wave Earrings" 55L
Piercing: [Eskimo Fashion]@fi*Fridays "Double Brow Piercing" 55L
Hair/Cabelo: =DeLa*= "Mango" 

Xoxo,
Grace O'Malley

2 comentários:

  1. Deus do céu! Não sabia desse babado todo!Curio X Hush? Gente, mas a Hush é uma linha nova, não? A Curio sempre me pareceu ser tão autêntica. Essa mulher ai da Hush deve estar mentalmente perturbada. Que coisa horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma história muito complicada... pelo que eu sei a Curio é bem mais antiga que a Hush, mas pelo que entendi, a Hush patenteou/registrou as skins dela e agora a Curio tem que pagar 20.000 dólares de multa. :/ É, SL pode destruir a vida das pessoas. Tadinha.

      Excluir