sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hair Fair 2012!

Hello!
I just joined the DEMO Group of Hair Fair 2012, you can join and try the demos too: secondlife:///app/group/2e30d166-f3e5-e2de-ff72-b3da2d06ded2/about. I chose the demos of stores I know and I like: /Wasabi Pills/, D!va Hair and Tekeli-li. I'm also wearing the new JeSyLiLo skin made for Stuff in Stock and my top is the new subscribe gift from ::Hucci::.

Oii!
Eu acabei de entrar para o Grupo de DEMOS da Hair Fair 2012, você pode entrar e testar os demos também:secondlife:///app/group/2e30d166-f3e5-e2de-ff72-b3da2d06ded2/about. Eu escolhi os demos de lojas que conheço e gosto: /Wasabi Pills/, D!va Hair e Tekeli-li. Eu estou usando também a nova skin da JeSyLiLo feita para o Stuff in Stock e meu top é o novo presente de subscribe da ::Hucci::.


Tekeli-li: Alila/Crystalic

(TOP/EM CIMA) D!va Hair: Vivianne/Sayaka/Rio
(BELOW/EM BAIXO) Wasabi Pills: Zoey/Ichigo/Brigitte

Skin/Pele: JeSyLiLo@STUFF IN STOCK "SIS*7" NEW
Top: ::Hucci:: "Ramara Top Stripes" Subscribe Gift FREE

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário