quinta-feira, 19 de julho de 2012

It's Tea Time ~

Hello!
I went to *Tea Time* mainstore today to join the group and grab adorable gifts, you just need to pay a 25L fee to join and you can get some nice gifts. And also new release from *.JULYs.*, this cool black blouse.

Oii!
Eu fui até a loja principal da *Tea Time* hoje para entrar para o grupo e pegar alguns presentes adoráveis, você só precisa pagar 25L para entrar para o grupo e você pode ter alguns presentes bem legais. E também uma novidade da *.JULYs.*, essa blusa preta bem cool.

Blouse/Blusa: *.JULYs.* "Black Blouse" NEW
Bag/Bolsa: *Tea Time* "Shopper Nerd" Group Gift 25L JOIN FEE
Pants/Calça: *Tea Time* "Singreen" Group Gift 25L JOIN FEE
Tattoo: (flaunt) "Kawaii Kitty" Opening Gift 1L
Hair/Cabelo: -LaViere-@Hair Fair 2012 "Freya" NEW
Boots/Botas: S@BBIA "Short Boots - Black"

Xoxo,
Grace O'Malley

2 comentários:

  1. desculpe , mais qual editor voce usa para as fotos terem essa qualidade? beijos e obrigada mesmo diva! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amizinhaa.
    Então, eu edito pouco minhas fotos, normalmente só copio e colo, tiro o fundo com a varinha mágica... mas pra ter qualidade mesmo é necessário tirar fotos com tamanho grande no Second Life. O tamanho original das minhas fotos é mais ou menos entre 3000 e 4000 pixels, aí eu vou no editor e diminuo o tamanho para colocá-las aqui no blog.
    Se quiser posso fazer um tutorial sobre como eu tiro minhas fotos. :)

    ResponderExcluir