sexta-feira, 20 de julho de 2012

L'ART DU CORPS ~ NEW SHAPE: THERESE!

Hello!
I'm selling a new shape at my store L'art Du Corps. Actually, it is my old shape that I decided to sell. I really love this shape and I believe I could ask even for a higher price, because it matches lots of nice skins, but the price is only 320L! Hope you like it, try the DEMO!

Oii!
Eu estou vendendo um novo shape na minha loja L'art Du Corps. Na verdade, é o meu shape antigo, que eu decidi vender. Eu realmente gosto muito desse shape e acredito que poderia pedir por um preço mais elevado por ele, porque ele fica bom com várias skins, mas o preço é apenas 320L! Espero que vocês gostem dele, teste o DEMO!

Shape: L'ART DU CORPS@Market Place "Therese" NEW

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário