quinta-feira, 5 de julho de 2012

Neva River ~

Hello!
Today I finally went to Neva River, the place is beautiful! It's allow to drop things there, perfect to take pictures! I hope to come back there to take more shots tonight! Well, I'm wearing the new Promo item of [LeRazz], the "Girly Romper", I'm in love with this romper texture, looks really good.

Oii!
Hoje, finalmente eu fui até Neva River, o lugar é lindo! Você pode até derrubar coisas lá, perfeito para tirar fotos! Eu espero voltar até lá para tirar mais fotos hoje a noite! Bem, eu estou vestindo o novo item de promoção da [LeRazz], o "Girly Romper", eu fiquei apaixonada pela estampa do macacão, parece muito boa.

Romper/Macacão: [LeRazz]@Market Place "Girly Romper - Indian" 25L
Shoes/Sapatos: Leverocci "Glossy Brogues"
Bag/Bolsa: Duh! "Minibag" Past Hunt Gift

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário