terça-feira, 3 de julho de 2012

Thank you! ~

Hello!
I just wanted to say thanks to all the views, guys! Everyday I'm surprised by the increasing number of readers who visit this blog! I hope you enjoy my pictures and looks as much as I do. :) I want to thank to all the designers who are my sponsors and the amazing gifts designers are always giving to customers!

Oii!
Eu só gostaria de dizer obrigada por todas as visualizações, gente! Todo dia eu fico surpresa com o número crescente de leitores que visitam esse blog! Eu espero que vocês gostem das minhas fotos e looks tanto quanto eu. :) Eu quero agradecer aos desginers que são meus patrocinadores e os incríveis presente que os designers estão sempre oferecendo aos clientes!

Dress/Vestido: *Arira* "Dress 002 - Two Versions" Group Lucky Board FREE
Nails/Unhas: **MDL** "Red Nails" Group Gift FREE

Location/Local: Izzie's Mainstore

Xoxo,
Grace O'Malley

2 comentários:

  1. Eu adoro muita coisa que você acha e uso em minhas bonecas, rs Obrigada. Parabéns pelo blog e pelo casamento. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta! Desculpa a demora pra responder. x_x
      Obrigada ^^

      Excluir