sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bash's Shirt ~

Hello!
I'm having problems to keep connected in SL, lately between 12 and 3 pm my connection seems to be too slow and can't support SL which is really weird and annoying! So when it happens I'm unable to even open boxes and wear clothes. :/
Today I'm wearing FATAL and [Foppish] group gifts, I was really wanting a boyfriend shirt and I've seem this one at Magic-SL, very cool, isn't it? ^^

Oii!
Eu estou tendo problemas para manter-me conectada ao SL, ultimamente entre o meio-dia e as 3 da tarde minha conexão parece estar lenta demais para surportar o SL, o que é realmente estranho e irritante! Então, quando isso acontece eu fico impossibilitada de até mesmo abrir caixas ou vestir roupas. :/
Hoje eu estou vestindo presentes dos grupos da FATAL e da [Foppish], eu estava mesmo querendo uma camiseta masculina e eu vi essa no Magic-SL, muito legal, né? ^^

Shirt/Camisa: FATAL "Boyfriend Shirt" Group Gift FREE
Pants/Calça: [Foppish] "Floral Ankle Crop" Group Gift FREE
Brooch/Broche: Undefined Lilies "Tackered Owl" Gift FREE
Headband/Tiara: LaGyo@TDR "Catty" NEW
Feet/Pés: Slink "Womens Natural Barefeet"
Hair/Cabelo: ISON "Viviana" 

Location/Local: *.emm Shop

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário