quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Keep Calm & Have a Cupcake

Hello!
Lamb just informed about two new hairstyles: Adore and Gemini! Both look very cute, but I bought "Adore" because I fell in love with the bangs! :p
I'm still looking for Pink Ribbon Fair Hunt items and I found this cute outfit that comes with shirt and panties, comes with two different shirts, but the "Keep Calm & Have a Cupcake" is the cutest. :p

Oii!
A Lamb acabou de informar sobre dois novos cabelos: Adore e Gemini! Ambos são muito fofos, mas eu comprei o "Adore" porque me apaixonei pela franja! :p
Eu ainda estou procurando os itens da caçada Pink Ribbon Fair e eu encontrei esse conjunto fofinho que vem com blusa e calcinha. Vem com duas opções diferentes de blusa, mas a "Keep Calm & Have a Cupcake" é a mais fofa. :p

Outfit/Conjunto: [Crash Republic] "Cupcakes Tee/Zebra Undies" PRF Hunt FREE
Hair/Cabelo: lamb! "Adore" NEW

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário