terça-feira, 28 de agosto de 2012

Queen Of Hearts ~

Hello, my lovely readers. <3
I grew up playing video games like Super Mario, Sonic, Mortal Kombat and Street Fighter. A week ago I saw on Flickr another blogger posting pictures of famous video game characters and I was surprised when I discover out they were mesh avis and you could buy the pack for only 10L. The pack comes with lots of avis, I chose my favorite to show you guys, The Queen Of Hearts from  American McGee's Alice ! Isn't she lovely and scary? :p

Olá, minhas leitoras adoradas (e leitores também!). <3
Eu cresci jogabdo video games como Super Mario, Sonic, Mortal Kombat e Street Fighter. Uma semana atrás eu vi no Flickr outra blogger postando fotos de personagens famosos de video game e eu fiquei surpresa quando descobri que eles eram avatares em mesh e que você poderia comprar o pacote por apenas 10L. O pacote vem com vários avatares, eu escolhi o meu preferido para mostrar a vocês, A Rainha de Copas do American McGee's Alice! Ela não é adorável e assustadora? :p

Mesh Avatar: Pinelli's@MP "Customer Fat Pack - 41 Mesh Avatars" 10L

Have a nice day and thanks for your visit!
Tenha um bom dia e obrigada pela sua visita!

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário