quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Save Yourself ~

Hello!
The (flaunt) tattoos are very creative. I love when Suri makes tattoos inspire by Egyptian symbols, I can't read hieroglyphics but if you do you will be able to read my body! I'm wearing the "Legend of The Nile" made exclusively for The Black Market. I'm also wearing [SAKIDE]'s Vintage Frills Lace Dress in black for Vintage Fair. The hair is an new release by Vanity Hair, I hope to blog it more times. My purse is an awesome gift by MOLiCHiNO&Avenue Magazine Readers, God, I love this purse!
I hope you like my look. <3

Oii!
As tatuagens da (flaunt) são muito criativas. Eu adoro quando a Suri faz tatuagens inspiradas por símbolos Egípcios, eu não posso ler hieróglifos, mas se você consegue, então, poderá ler meu corpo! Eu estou usando "Legend of The Nile" feito exclusivamente para o The Black Market. Eu estou vestindo também o vestido Vintage Frills Lace em preto da [SAKIDE] para a Vintage Fair. O cabelo é uma novidade da Vanity Hair, espero bloggar esse cabelo mais vezes. Minha bolsa é um presente incrível da MOLiCHiNO&Avenue Magazine Readers, God, eu amo essa bolsa!
Eu espero que vocês gostem do meu look. <3

Purse/Bolsa: MOLiCHiNO "Delirium Clutch" Avenue Magazine Readers Group Gift FREE
Tattoo/Tatuagem: (flaunt)@The Black Market "Legend of The Nile" NEW
Hair/Cabelo: Vanity Hair "Trinity (Mesh)" NEW
Dress/Vestido: [SAKIDE]@Vintage Fair 2012 "Vintage Frills Lace" NEW

Xoxo,
Grace O'Malley

3 comentários:

  1. Ah! Vi agora (ao ver os demais posts) que foi na Mother Goose’s! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Normalmente quando eu postei um item recentemente eu não posto novamente, são tantas slurls e nomes, que acaba se tornando algo cansativo postar várias vezes o mesmo item. Mas que bom que encontrou. Sim, é de lá. :)
      Xoxo

      Excluir