segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#1 Tutorial: PhotoScape Pages!

Hello!
To celebrate the "100k Views Week" I decided to make my first tutorial. I'll talk about a free photo editor called PhotoScape, it's very easy and useful. You can donwnload PhotoScape in many websites and it's totally free. You can also find the ENGLISH version of this photo editor, mine is in portuguese, sorry!

Oii!
Para celebrar a "Semana de 100 Mil Visualizações" eu decidi fazer meu primeiro tutorial. Eu vou falar sobre um editor de fotos que é grátis chamado PhotoScape, é muito fácil de usar e útil. Você pode fazer o download do PhotoScape em vários websites e é totalmente grátis.

(Click HERE for a larger view/Clique AQUI para ver maior)

First I'll show how to work with PhotoScape Page tab! It gives you many options to make collages.

Primeiro eu vou mostrar como trabalhar com a aba de Página do PhotoScape! Essa aba dá várias opções para fazer montagens.

(Click HERE for a larger view/Clique AQUI para ver maior)

First Step: You will find the picture you want to use, click in the folder that contains the images and the images inside the folder will appear in that white rectangle below the folders list.
Second Step: You will click on the picture and drag it to the page. Note in this page style that I chose you can  drag 4 pictures to the page spaces.

Primeiro Passo: Você precisa achar as fotos que vai usar, para isso clique na pasta que contém as imagens e as imagens da pasta aparecerão no retângulo branco que fica abaixo da lista de pastas.
Segundo Passo: Você vai clicar na foto e arrastá-la para a página. Note que no estilo de página que eu escolhi, você pode arrastar 4 fotos para os espaços da página.

(Click HERE for a larger view/Clique AQUI para ver maior)
You can see there's different options of pages to choose, you just need to click in the page you prefer and edit it. You can change the size, add border and round border, change the background color and save. It's very easy!

Você pode ver que há diferentes opções de páginas para escolher, você só precisa clicar na página que você prefere e editá-la. Você pode mudar o tamanho, adicionar borda ou borda arredondada, mudar a cor do fundo e salvar. É muito fácil!

Dresses/Vestidos: [Foppish] "Fit & Flare Dresses" NEW
Hair/Cabelo: Lelutka "Blake" NEW

This is the first time I made a tutorial. I know it's lame, lol, but I hope you guys like it!

É a primeira vez que eu faço um tutorial. Eu sei que ficou zoado, haha, mas eu espero que vocês gostem, gente!

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário