terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bomi: "Kawaii Cow" ♡~

Hello!
I finally went to Elikatira today, the lag was so unbeleive that my SL froze and I needed to relog many times until I could see the hair I bought! lol But it worth my laggy journey, it's the biggest sale I've seen in Elikatira, 70% off, I paid 85L for a pack, omg! I have good news today. First I want to tell you that *Tentacio*/May's Soul is the new sponsor of Freebie but Fashion, tysm May! Second I'm wearing a new release from [LeRazz] and I love it!
I hope you like my look, mooo! <3

Oii!
Eu finalmente fui até a Elikatira hoje, o lag estava tão inacreditável que meu SL congelou e eu precisei relogar várias vezes até conseguir ver o cabelo que eu comprei! lol Mas valeu a pena a jornada, é a maior promoção que eu já vi na Elikatira, 70% de desconto, eu paguei 85L por um pack, omg! Eu tenho boas notícias hoje. Primeiro eu gostaria de contar as vocês que a *Tentacio*/May's Soul é o novo patrocinador do Freebie but Fashion, myuto obrigada May! Segundo, eu estou vestindo um lançamento da [LeRazz] que eu amei!
Eu espero que gostem do meu look, muuu! <3

Hair/Cabelo: Elikatira "Studio" 70% OFF
Shape/Corpo: L'ART DU CORPS@MP "Bomi" NEW
Outfit/Conjunto: [LeRazz]@MP "Cute Dungaree - Savage" NEW
Leg Warmer/Polaina: *Tentacio* "Irma Wamers - Pink/Beige" NNEW
Bag/Bolsa: *Tentacio* "Cat Bag" GATCHA 50L
Sneakers/Tênis: SANTO "Chucks Skull Black" FREE
Cow Accessories/Acessórios de Vaca: :mused: "Cow Ears/Horns/Bell"

Xoxo,
Grace O'Malley

2 comentários:

  1. Oiee!
    Voce poderia me colocar na sua lista de blogs..
    obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Claro. ^^
      Se você já estava antes, desculpa, é que eu perdi minha lista de blogs antiga.

      Excluir