domingo, 23 de setembro de 2012

Killers ~

Hello!
I'm so glad to tell you that Severed Garden will be a new sponsor of Freebie but Fashion! I'm a huge fan of S,G.'s creations and I got really surprised and happy when I received the blogger's group invitation, tysm Berta Avro and Bubi Bolissima! My first outfit to show you as an official blogger is "Jill", this outfit was made for ZombiePopcorn Brand, but now you can find this item at the S.G. Mainstore. Jill comes with an awesome gun to pose for pictures... we may look cute, but we are killers! :o

Oii!
Eu estou tão alegre em contar para vocês que a Severed Garden será o novo patrocinador do Freebie but Fashion! Eu estou uma grande fã das criações da S.G. e eu fiquei bastante surpresa e feliz quando recebi o convite para entrar no grupo de bloggers, muito obrigada Berta Avro e Bubi Bolissima! Meu primeiro conjunto para mostrar a vocês como blogger oficial é a "Jill", esse conjunto foi feito para a ZombiePopcorn Brand, porém agora pode ser encontrada na loja principal da S.G. A Jill vem com uma arma muito legal para posar em fotos... nós podemos parecer fofas, mas somos assassinas! :o

Skin/Pele: Mother Goose's "Natalie" 1L
Hair/Cabelo: Elikatira "Abbey" 70% OFF
Outfit/Conjunto: *{SeVered GarDeN}* "Jill" NEW
Câmera: Tee*fy@The Arcade "Portal" 75L TO PLAY
Hamster Avi: Beetlebones@The Arcade "Fairy Pistachio" 100L TO PLAY

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário