sábado, 29 de setembro de 2012

Leaves Falling Down

Hello!
Today I have news from [SAKIDE]! I'm wearing the Slim Tweed Pants, you can find them in two different versions, cuffed or not, and in different colours as well. I'm wearing the cuffed style to match my new boots, I just love them! [SAKIDE] created a new VIP GROUP, you can join this group for free until September 30th, after that the group will cost 250L.
Group Benefits:
❥ Earn 10% as Store Credit Reward on all items at the mainstore (except Gachas). 20% on Fat Packs.
❥ Know about events before others
❥ Receive some Pre-Releases and Gifts
Hope you like my look and have a nice weekend!

Olá!
Hoje eu tenho novidades da [SAKIDE]! Eu estou vestindo a calças Slim Tweed, você pode encontrá-las em duas versões diferentes, com barra ou sem barra, e em diferentes cores também. Eu estou vestindo a versão com barra que fica melhor com as minhas novas botas, eu amo essas botas! [SAKIDE] criou um novo GRUPO VIP, você pode entrar neste grupo de graça até o dia 30 de Setembro, após este dia o preço será 250L.
Benefícios do Grupo:
❥ Ganhar 10% de desconto em todos os itens da loja principal (exceto Gachas). 20% em Fat Packs.
❥ Saber dos eventos antes do outros
❥ Receber alguns pré-lançamentos e presentes
Espero que gostem do meu look e tenham um ótimo final de semana!

Hair/Cabelo: Tram "A330 Hair" Group Gift FREE
Poncho: SOUL. "Autumn Poncho Mesh" Group Gift FREE
Pants/Calça: [SAKIDE] "Slim Tweed Pants - Beige" NEW
Bag/Bolsa: :pesca:@The Arcade "Old Shoulder Bag" 
Boots/Botas: J's "Short Boots Laceup" 

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário