segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Princess Of Nowhere

Hello!
The new round of Collabor 88 just starded, I went there to check the new items and they look great. Today I bought Tee*fy's crown and Lagyo's necklace, tomorrow I'm going to buy LaViere hairs and clothes too! Bye my precious lindens, haha. Hope you like my look, now I'm a princess. :p

Oii!
O novo round da Collabor 88 começou hoje, eu fui até lá para checar os novos itens e eles parecem ser ótimos. Hoje eu comprei a coroa da Tee*fy e o colar da Lagyo, amanhã eu pretendo comprar os cabelos da LaViere e roupas também! Adeus meus preciosos lindens, haha. Espero que gostem do meu look, eu sou uma princesa agora. :p

Hair/Cabelo: Truth Hair "Havana - Fades" NEW
Crown/Coroa: Tee*fy@C88 "Fake Plastic Crowns" NEW
Dress/Vestido: Tee*fy Group Gift FEE TO JOIN
Boots/Botas: J's "Studded Long Boots"
Câmera: Tee*fy@The Arcade "Baby Pink"

Xoxo,
Grace O'Malley

Nenhum comentário:

Postar um comentário